Cristiano Ronaldo é a nova cara da campanha da PanzerGlass, uma start-up dinamarquesa líder em proteções de ecrã.


Se há stand na IFA que merece uma loja física é o da dinamarquesa PanzerGlass, uma start-up que já tem quase 60 trabalhadores, marca presença em 30 países e é um dos fabricantes líderes de protecções de ecrã para smartphones e tablets. O caso não é para menos (como podem ver aos 3,50 minutos deste vídeo Voicebox na iFA) e a solução que vende responde à maior preocupação de quem compra um smartphone: a queda e consequente quebra do ecrã.

Num repente, a boa, excelente notícia: a PanzerGlass acaba de anunciar a entrada no mercado português! Quem vê os técnicos a martelar e a riscar os ecrãs, sabe que vai cpmrar uma destas películas, mas os resposnáveis não fizeram a coisa por mesnos e reforçaram esta entrada no território luso com a parceria com duas referências do desporto: Cristiano Ronaldo e a equipa de eSports Astralis.

As protecções de ecrã da PanzerGlass têm por base o vidro temperado. O processo especial utilizado resulta num protector de ecrã nove vezes mais forte que o vidro normal e é resistente ao choque e aos riscos, mantendo a sensibilidade do toque a 100%.

Este lançamento em solo português surge na forma de dois protectores de ecrã com os logos CR7 e Astralis. O logo fica apenas visível quando o smartphone tem a luz apagada e fica praticamente invisível quando está ligado. Os produtos vão estar disponíveis para os diferentes modelos de smartphones: iPhone 5, 6 e 7, Samsung Galaxy J5 e Huawei P10.

 

Por mim, vou vasculhar a oferta do catálogo para encontrar uma solução sem marcas ou imagens associadas. Neste caso sou como o CR7: querem que eu use e mostre o logotipo? Paguem! 🙂

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata