O PES 2019 é uma forte aposta da Konami com data confirmada para 30 de Agosto: tem mais licenças, ligas, estádios e parcerias


KONAMI ANUNCIA OS PRIMEIROS DETALHES DO PES 2019

O PES 2019 vai aumentar o número de licenças, terá mais ligas e estádios totalmente licenciados, mais parcerias com clubes licenciados e um conjunto de novas Lendas que serão anunciadas nas próximas semanas.

Philippe Coutinho, estrela do FC Barcelona e David Beckham serão as capas de 2019, este último apenas como edição especial.

O novo PES 2019 promete elevar a individualidade do jogador apresentando uma variedade de novos movimentos que vão criar Magic Moments.

Encontrar espaço junto de adversários difíceis será também diferente com a Visible Fatigue, o que terá impacto na performance e no comportamento.

Uma nova mecânica de remate irá ter em consideração uma física de bola melhorada, a posição da bola e do jogador e as habilidades e estilos de remate do jogador.

Marcar golo no PES 2019 será mais gratificante do que nunca com a inclusão de uma nova física de rede e novas comemorações de golo, aliados a novas animações de multidão.

O futebol nunca esteve tão bonito graças ao software “Enlighten” com o qual se obtêm efeitos visuais realistas e 4K HDR em todas as plataformas.

A iluminação e sombras em tempo real “Global Illumination” permitiram um grafismo optimizado com melhores detalhes de multidão, texturas de relva realistas e o regresso do incrivelmente popular efeito de tempo de neve.

O PES 2019 é uma forte aposta da Konami com data confirmada para 30 de Agosto: tem mais licenças, ligas, estádios e parcerias

MYCLUB TOTALMENTE RENOVADO

O novo sistema de cartões de jogadores provoca uma série de mudanças revolucionárias na forma como os jogadores constroem as suas equipas.

A partir de agora, os jogadores podem encontrar High Performance Players, incluindo Legend Players e Players of the Week com estatísticas temporariamente reforçadas baseadas em performances reais.

O novo parceiro International Champions Cup verá incorporados elementos na Master League, que irão também incluir um novo sistema de negociação, menus activos e transferências realistas, elevando o modo a novos patamares.

Os jogadores de PES 2019 podem também aguardar com expectativa um novo menu de interface, actualizado automaticamente para dar notícias sobre o PES no próprio jogo.

“A KONAMI ouviu os fãs e colocou as suas alterações e sugestões na linha da frente do que transforma o PES 2019 na melhor adição de sempre à licença,” comentou Jonas Lygard, Director Sénior de Desenvolvimento de Marca e Negócio na Konami Digital Entertainment B.V.

“O nosso principal desejo é dar aos fãs mais do que aquilo que eles querem e proporcioná-lo o quanto antes. No dia 30 de Agosto, mais equipas licenciadas, mais ligas completamente licenciadas e a melhoria contínua da excepcional jogabilidade do PES. Acreditamos na Força do Futebol e por isso o PES 2019 será o jogo mais poderoso de sempre, com capacidades 4K e uma individualidade de jogador melhorada que trazem vida a todos os aspectos do futebol.”

O PES 2019 estará disponível na PlayStation 4, na Xbox One e no PC STEAM, a 30 de Agosto.

Mantém-te informado acerca das mais recentes notícias, actualizações e brindes promocionais do PES seguindo-nos em:

https://www.konami.com/wepes/2019/eu/pt/

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *