Quem tem a oportunidade de trabalhar com um monitor curvo e wide já não consegue voltar atrás e a Philips sabe disso


Nos vários monitores que a Philips se prepara para apresentar na feira ISE (IntegratedSystemsEurope) 2018, a decorrer na Holanda no início de Fevereiro, nota-se o apurar das formas com reforço na aposta no design de linhas mais puras, assim como a evolução das mais recentes inovações na área dos ecrãs especificamente desenvolvidas para simplificarem ao máximo a vida dos utilizadores e para aumentarem a sua produtividade.

Representada pela MMD, o convite está feito para o stand da Philips localizado no -10-K170.

De toda a armada, destaque natural para o extraordinário 349X7FJEW que impressiona com o seu formato curvo UltraWide de 21:9, taxa de actualização de 100 Hz e a tecnologia AMD FreeSync.

Philips 349X7FJEW

Este formato é, quanto a mim, o mais perfeito para se poder trabalhar em qualquer área, pois permite abrir vários documentos ou áreas em simultâneo, como por exemplo folhas de cálculo e texto ou então ter acesso a toda a informação e funções de um software de edição vídeo ou áudio profissionais que obrigam geralmente a ter dois ou mais ecrãs em simultâneo.

O enorme ecrã de 34” oferece imagens de elevada nitidez (3440 x 1440) e o modo MultiView permite a activação simultânea de uma dupla ligação e visualização. Muito fácil de ligar, integra uma porta HDMI para uma ligação digital mais rápida e uma conexão DisplayPort para um maior impacto visual. O USB 3.0 permite a rápida transferência de dados e o carregamento de smartphones. Este monitor pode ser ajustado em altura para garantir o máximo conforto do utilizador e uma experiência de utilização verdadeiramente prazerosa.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata