Os novos Philips contam com funcionalidades para bem-estar e produtividade: SoftBlue e LowBlue, EasyRead e base com ajuste de altura


A MMD propõe os novos monitores Philips das gamas S7 e V7 que se apresentam com elevada qualidade de construção mas com um preço apelativo.

A V7 é a linha de entrada de gama, enriquecida com todas as funcionalidades essenciais para produtividade, enquanto a S8 incorpora ainda algumas funcionalidades premium.

O line-up completo S7 vai consistir em três variações com dimensões de 21,5 polegadas e três variações com 23,8”.

A linha V7 oferece um leque de escolhas ainda maior, com duas variações de 21,5”, quatro com 23,8” e mais quatro com 27”.

Ambas as linhas estão equipadas com tecnologias orientadas para o bem-estar ocular durante longos períodos de utilização

Em linha com as necessidades dos utilizadores profissionais, os ecrãs da linha S7 estão equipados com capacidades adicionais.

As colunas estéreo embutidas asseguram uma experiência multimédia com som de grande qualidade em tarefas como videoconferência, e a tecnologia Flicker-Free regula a luminosidade e reduz o efeito de cintilação para uma visualização mais confortável.

O novo ecrã Philips 328E8QJAB5 da gama E-line, vai estar disponível a partir do final de Maio de 2017, por um preço recomendado de 329 euros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Estivemos lá.

IFA 2017

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana

https://www.youtube.com/watch?v=cRzmX32ThCQ