039 Medley 125

Com o caos urbano que se tem de ultrapassar diariamente em Lisboa, vale mais optar por um veículo ágil e que ainda se possa estacionar em quase todo o lado para poder trabalhar sem mais perda de tempo. Pois que ando tentado a comprar uma scooter, mas quando penso nisso, ou um amigo cai e magoa-se ou começa a chover (como hoje). Depois é a questão de se ter de usar um capacete e um bom casaco protector debaixo dos 40 graus que assolaram o país durante muitos dias… mas, mesmo com isto tudo, deve compensar, pois existem cada vez mais motociclistas e mais modelos à venda.

Uma das novidades é a nova Piaggio Medley, uma scooter com ar de GT, com roda alta e muito estilosa.

As rodas de grande diâmetro garantem maior facilidade de condução e comportamento em estrada superior ao das scooters com jantes de dimensões inferiores. O peso reduzido (132 Kg a seco), característico das scooters ligeiras, permite manter a agilidade e flexibilidade tão valorizada nos veículos urbanos.

Integra equipamentos habitualmente exclusivos de scooters de classe superior e vem equipada de série com a função Start & Stop e com ABS de dois canais, garantindo estabilidade e uma travagem eficiente, mesmo em pisos com baixo coeficiente de atrito. A Piaggio Medley está ainda equipada com Tilt Sensor, dispositivo de segurança que, em caso de queda, desactiva o Start & Stop desligando o motor.

Está disponível em duas motorizações – 125 e 150 cc – da nova família de propulsores, concebidos e desenvolvidos pela Piaggio (i-get 4T) ambas com refrigeração líquida, distribuição com 4 válvulas e injecção electrónica.

PVP: a partir de € 2.990,00 (valor não inclui despesas de documentação

026 Medley 125-1 020 Medley S 150 037 Medley 125 006 Medley S 150 017 Medley S 150

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana