Criada em 2010 e presente em 140 países, a Pipedrive tem mais de 50 mil clientes e emprega mais de 250 pessoas de mais de 25 países diferentes


Depois de Tallinn e Nova Iorque, a startup Pipedrive decidiu abrir escritório em Lisboa, mais propriamente no Mercado da Ribeira ali ao Cais do Sodré.

Um novo escritório precisa, naturalmente, de profissionais para nele trabalharem e a boa notícia é esta: a empresa vai recrutar 50 pessoas já este ano e prevê mais 100 durante 2018.

É, convenhamos, muito pessoal.

Além de fazer crescer o negócio, pretende trazer para Portugal as boas práticas que tem desenvolvido ao nível do capital humano e que já lhe valeram dois reconhecimentos – Best Enterprise SaaS B2B Startup pela The Europas em 2015 e Melhor Empregador na Estónia em 2016.

Para lançar a acção de recrutamento, a Pipedrive promoveu ontem um debate no Second Home, em Lisboa, dedicado aos desafios do recrutamento e retenção de talento no ecossistema das startups, que contou com a presença do Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, o Co-Fundador da Pipedrive, Martin Henk, a General Manager do Second Home, Lucy Crook, a Head of People & Culture da Uniplaces, Francisca Matos, tendo como moderadora a Head of HR da Pipedrive Portugal, Cláudia Leitão.

“O objectivo da Pipedrive é fazer parte da comunidade local de startups, tornar-se um empregador conhecido em Portugal e fazer deste escritório uma parte estratégica da empresa”, afirma Martin Henk, Co-Fundador da Pipedrive.

“Estamos orgulhosos de ajudar mais de 50 mil pequenos negócios em 140 países a venderem melhor”, afirma Timo Rein, Co-CEO e Co-Fundador da Pipedrive. “Tendo começado eu próprio como um vendedor de um pequeno negócio, sei as dificuldades existentes em controlar o processo de vendas usando o software de CRM para grandes negócios que é desenhado para controlar os vendedores, não para os ajudar. Baseado nesta experiência, criámos a Pipedrive para dar aos vendedores ‘nas trincheiras’ uma ferramenta diária na qual podem confiar para os ajudar a gerir o seu pipeline de vendas.”

O software da Pipedrive está disponível em 14 línguas, com a recente inclusão do coreano, turco e finlandês.

Vagas abertas em Lisboa

° Internal IT Support

° Customer Solutions Expert

° Product Designer

° Accounting Manager

° Full Stack Developer

° Front End Developer

° Back End Developer

Link para vídeo explicativo da Pipedrive aqui.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sigam as aventuras de um aprendiz de Scootard com uma Piaggio Medley 125

Vídeo da semana

pub