playstation-4-pro-vertical-product-shot-01-us-07sep16

É hoje, é hoje!!! Abram alas à PlayStation 4 Pro, a consola que suporta jogos em 4K dinâmico e entretenimento em 4K. Basta desembolsar 399 € para jogar Call of Duty: Infinite Warfare (Activision), Ratchet & Clank, The Last of Us Remastered e Uncharted 4: O Fim de um Ladrão (SIE Worldwide Studios) actualizados para poderem levar os gráficos e a experiência visual para um novo nível.

“O lançamento da PS4 Pro é um momento muito entusiasmante para a PlayStation. Nunca tínhamos introduzido uma nova consola a meio do ciclo de vida de uma plataforma”, afirmou Jim Ryan, Presidente da SIEE e Presidente de Global Sales e Marketing da SIE. “Ao proporcionar aos estúdios uma nova maneira de exporem a sua criatividade, a PS4 Pro permite-nos provar o nosso compromisso com a inovação, assim como entregar experiências de jogo cativantes aos jogadores”.

A poderosa CPU e GPU da PS4 Pro permite aos estúdios criar jogos de alta qualidade que geram gráficos de qualidade 4K dinâmica* com uma precisão visual sem precedentes e frame rates mais suaves e estáveis. Como em todas as consolas PS4, o sistema também é compatível com a tecnologia de imagem HDR que produz imagens mais realistas, mais vivas, que se aproximam da maneira como o olho humano vê naturalmente.

ps4po

A PS4 Pro, que existirá em conjunto com a PS4 standard, proporciona mais opções de escolha aos consumidores. Os utilizadores poderão jogar todos os jogos para a PS4 tanto na PS4 Pro como no modelo standard que foi recentemente lançado numa versão mais fina e leve, pelo PVP estimado de 299 €. O PlayStation VR é compatível com ambos os sistemas. A PS4 Pro e a PS4  standard também irão partilhar a mesma interface e têm acesso à mesma vibrante comunidade online. Os utilizadores podem agora escolher a consola que mais se adequa às suas necessidades.

Adicionalmente, a Netflix na PS4 Pro irá receber uma actualização no lançamento, permitindo aos utilizadores verem conteúdos 4K, como a 2ª temporada de Narcos e Luke Cage. Espera-se que sejam lançadas cerca de 600 horas de conteúdos 4K na Netflix até ao final do ano. O YouTube, que já é uma das maiores fontes de conteúdos 4K, também recebe hoje uma actualização para suportar conteúdos 4K na PS4 Pro.

Para os jogadores que tiverem uma HDTV que não suporta 4K ou HDR, a PS4 Pro também irá apresentar alguns benefícios, como frame rates maiores ou mais estáveis, e melhores gráficos e ambientes.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

VOICEBOX é um Blogue de João Gata

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana