A Sony Interactive Entertainment anuncia hoje a chegada de sete novos títulos para o PlayLink, a categoria de jogos sociais exclusiva para a PlayStation 4


Comunicado de imprensa:

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia hoje a chegada de sete novos títulos para o PlayLink, a categoria de jogos sociais exclusiva para a PlayStation4.

O PlayLink é uma forma inovadora e divertida de jogar na PlayStation®4. Desde questionários rápidos a experiências multijogador envolventes, os títulos do PlayLink são jogos sociais que todos poderão desfrutar de forma acessível, uma vez que o comando é substituído pelo smartphone ou tablet.

São estes os novos títulos:

  • Saber é Poder: Gerações : Um divertido quizz de cultura geral, focado nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010. Saber é Poder: Décadas conta com vários desafios tácteis e uma estética inspirada nos concurso televisivos para todas as idades, semelhante à utilizada em Saber é Poder.
  • UNO: Este clássico jogo de cartas chega ao PlayLink e poderá ser jogado por até três amigos no modo local. O primeiro a ficar sem cartas será o grande vencedor do formato clássico do jogo, sendo que poderás criar as tuas próprias regras, originando um jogo totalmente diferente.
  • Melbits World: Melbits World é um fantástico jogo de puzzles e plataformas, onde o ritmo e a coordenação são a chave para o sucesso. Neste jogo, terás que recolher e direcionar pequenas criaturas digitais através de um conjunto de níveis recheados de surpresas e perigos. Melbits World está a ser desenvolvido pelo estúdio espanhol Melbot Studios, no âmbito do programa PlayStation®Talents Games Camp de Valência, depois de arrecadar o prémio de “Melhor Jogo” na gala da IV Edição dos Prémios PlayStation®.
  • Chimparty: Dos criadores de Frantics, chega um conjunto de 18 divertidos minijogos para serem jogados com o teu telemóvel, que te proclamarão o rei da selva.
  • Just Deal With It: Esta reinvenção dos tradicionais jogos de cartas entre amigos, permite-te uma experiência totalmente diferente em jogos como póquer ou blackjack, nos modos off e online. Os jogadores terão de cumprir exigentes missões e arrecadar os diferentes prémios, podendo também impedir os seus amigos de vencer, sabotando as suas diferentes jogadas.
  • WordHunters: Trata-se de um jogo de palavras no qual terás de enfrentar amigos e familiares numa série de minijogos com ambientes inspirados em diversas cidades de todo o mudo. Com um design bastante cuidado e uma dinâmica envolvente, WordHunters promete deixar-te colado ao ecrã durante semanas.
  • Ticket To Ride: Neste novo título mistura estratégia e elegância, terás que arrecadar cartões com diversos tipos de comboios, e utilizá-los para percorrer os diversos carris ao longo do mapa. Cuanto mais longos sejam os percursos, mais pontos poderás acumular. O jogador com a rede de carris mais extensa será o grande vencedor.

Um dos títulos bastante aguardados para o PlayLink é também Erica, a aventura interactiva repleta de suspense da Flavourworks, que foi apresentado em Portugal na última edição da Lisboa Games Week.

A categoria de jogos sociais PlayLink está presente na campanha Days of Play, com grandes descontos em títulos para jogar com a familia e amigos, como é o caso de Saber é Poder, Frantics, És tu!, Hidden Agenda ou SingStar Celebration, todos a partir de 9,99€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata