Capturar

Adeptos dos quatro semi-finalistas da UEFA Champions League, os clubes Real Madrid CF, Manchester City FC, FC Bayern München e Club Atlético de Madrid, foram recrutados para a acção de promoção “Champions Sofa”. E como funciona? As câmaras dos smartphones Xperia vão gravar as emoções destes adeptos, sentados em casa a ver os jogos, que serão editadas em pequenos vídeos e partilhados em tempo real através dos canais sociais Xperia, complementando a emoção que se desenrola no estádio.

O Vice Presidente da Região de Europa da Sony Mobile, Antonios Barounas disse, “ A Sony Mobile e a UEFA Champions League partilham uma característica comum, pois ambos pretendemos estimular as emoções das pessoas, quer seja através dos nossos smartphones Xperia ou através da adrenalina de um jogo da UEFA Champions League. A nossa curiosidade sobre como este objectivo partilhado poderia ser experienciado, inspirou-nos na criação de uma campanha com as pessoas mais importantes da UEFA Champions League, os heróis, os fãs. Estamos ansiosos por capturar e partilhar cada emoção que a UEFA Champions League possa levar aos seus fãs”

E já foram encontradas estrelas neste clube de fãs: um padre entusiasta, amantes do Club Atlético de Madrid e Real Madrid CF e dois fãs do FC Bayern München que o que mais gostam é ver a sua equipa no seu football shed (local criado especificamente para desfrutar do jogo de futebol na casa particular de um fã).

O entusiasta Andreas Gutwillinger está ansioso para convidar os fãs do FC Bayern München do football shed, “O football shed tem sido um local utilizado por mim e pelo meu amigo Sebastian para ver cada jogo do FC Bayern Munich desde há vários anos para cá. Não acredito que o resto da Europa vai poder ver também!”

Sigam-nos através das redes sociais Sony Mobile: Twitter e Facebook, ou seguindo o link ChampionsSofa.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata