Raymond Weil lança o exclusivo Maestro Beatles “Abbey Road” Limited Edition para comemorar uma das ruas mais famosas do mundo


Por estes dias em que se comemora os 50 anos de um dos mais aclamados albuns de sempre, o Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band dos The Beatles, existem edições especiais de tudo e mais alguma coisa, desde canetas a giradiscos, colunas a malas, enfim, todo um mundo que tenta apelar aos sentidos de quem viveu fervorosamente esses dias em que, pelo que parecia, a música pop estava a ser recriada.

No meio de tanta peça, surgem algumas realmente especiais, como este giradiscos da Pro-Ject, ou então um magnífico Raymond Weil.

O que dizer sobre ele? denomina-se Maestro Beatles “Abbey Road” Limited Edition que, tal como descrito, conhece uma edição de apenas 3 mil exemplares para todo o mundo.

Este RV Maestro tem calibre automático com data e o mecanismo está bem protegido por uma caixa de aço de 39,5mm.

O mostrador replica um disco de vinil com índice às 4 horas evocativo do álbum “Abbey Road”.

Não é cool?

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata