O que está a acontecer na CES 2018


A Razer é uma marca de lifestyle para gamers, mas está a preparar o assalto a mais segmentos de mercado e o novo Razer Phone poderá ser o equipamento certo na altura certa. A marca anunciou hoje que irá suportar Netflix em HDR e Dolby Digital Plus 5.1 e torna-se então no primeiro smartphone a suportar ambos os formatos premium de áudio e vídeo do Netflix.

“Desenvolvemos o Razer Phone para suportar vídeo HDR e som como nenhum outro telefone no mercado,” diz Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. “Estamos muito entusiasmados para proporcionar entretenimento Netflix num smartphone como nunca foi possível, tirando partido do ecrã compatível com HDR10 do Razer Phone e os dois altifalantes Dolby voltados para a frente bem como conectividade para auscultadores com certificação THX.”

O suporte para Dolby Digital Plus 5.1 (a configuração mais comum dos sistemas de cinema em casa) é pioneiro para a Netflix num telemóvel.

“O Razer Phone traz uma incrível experiência de visualização Netflix para o smartphone,” diz Anthony Park, Vice-presidente de Engenharia na Netflix. “Estamos ansiosos para proporcionar esta experiência aos nossos membros de todo o mundo de forma a que eles assistam ao seu entretenimento favorito em movimento na melhor qualidade possível.”

A Razer prepara uma actualização que chegará em Janeiro de 2018 e que irá incluir a aplicação Netflix e um widget para o ecrã inicial para fácil acesso, bem como firmware com melhoramentos para o ecrã e som de forma a assegurar uma fantástica experiência Netflix.

Os membros Netflix devem subscrever o plano premium para assistir em HDR, plano que inclui títulos como “Bright,” “Stranger Things 2” e todas as séries da Marvel.

DISPONIBILIDADE DO RAZER PHONE NA EUROPA:

Three Europe: Reino Unido, Irlanda, Itália, Dinamarca e Suécia.

Amazon: Alemanha, França.

Razerzone.com: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Áustria, França, Itália, Espanha, Portugal, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Dinamarca, Suécia e Finlândia.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata