Quem nunca precisou de uma rotuladora que levante o braço. Nem que seja para rotular todos os cabos HDMI que agora estão ligados ao televisor ou todos os cabos de rede que estão conectados ao modem ou todos os cabos que estão ligados no hifi.
Estamos rodeados por cabos, fios, extensões e perdemos sempre bastante tempo a tentar decifrá-los.

Agora imaginem isto a uma escala profissional, como por exemplo uma central de comunicação de um hipermercado, de um banco, de um estúdio de televisão. A Brother tem várias soluções e apresenta em Portugal a sua mais recente PT-E100VP.

comunicado de imprensa:

PT E100_2

A Brother disponibiliza no mercado nacional a nova rotuladora PT-E100VP, a rotuladora electrónica profissional portátil ideal para eletricistas e instaladores.

A PT-E100VP permite imprimir etiquetas de forma rápida e simples para qualquer uso, até duas linhas de impressão em fitas TZe de 3,5/6/9/12mm de largura.

A PT-E100VP tem velocidade de impressão de 20 mm/seg. Com desenho ergonómico, a nova rotuladora tem teclado ABC, teclado numérico dedicado e ainda teclas de função separadas para identificação de cabos: rotação e bandeira, etiqueta de painel frontal e ainda numeração sequencial.

O visor LCD permite uma fácil leitura das informações apresentadas. Como é dirigida a um mercado profissional de eletricistas e instaladores a PT-E100VP inclui símbolos elétricos integrados.

Altamente versátil e prática, a PT-E100VP admite fita têxtil para impressão para que possa etiquetar a roupa. Para facilitar a sua utilização em locais de trabalho a rotuladora inclui mala de transporte e adaptador de corrente. A PT-E100VP está disponível em laranja e preto.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana