huawei Mou

A Huawei e a Portugal Telecom assinaram em Pequim um MoU (Memorandum of Understanding) relacionado com optimização e modernização da rede móvel. António Costa, que está em visita oficial à China, marcou presença nesta cerimónia onde foi formalizada a parceria estratégica com a Portugal Telecom para a optimização da sua rede móvel, nomeadamente no que respeita à cobertura e débito de dados, em LTE + bem como a preparação para o 5G e para a IoT (Internet of Things).

“A Portugal Telecom é um parceiro de referência da Huawei a nível mundial e é com grande satisfação que formalizamos esta parceria para Portugal”, afirma Chris Lu, Country Director, Huawei Portugal.

“O investimento na infraestrutura de rede de fibra e móvel é um dos verticais estratégicos da PT. Este MoU com a Huawei, nosso parceiro de longa data, permite-nos  planear a optimização da nossa rede móvel e a prepará-la para os novos desafios tecnológicos, dando aos nossos clientes um serviço cada vez melhor, com novas capacidades e soluções inovadoras”, refere Paulo Neves, CEO da Portugal Telecom.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana