O vídeo conta com a presença do famoso skater Pedro Barros para uma experiência imersiva através das televisões Samsung QLED de grande dimensão.


A Samsung, em parceria com a Red Bull, lançou um vídeo com a participação do famoso skater brasileiroPedro Barros.

Sob o tema ‘See the Bigger Picture’, os fãs estão convidados a experimentar a acção e intensidade do skate seguindo Pedro Barros num percurso interactivo onde são representadas algumas das cidades mais icónicas do mundo, como Barcelona e Nova Iorque.

Depois do sucesso da primeira colaboração entre a Samsung e a Red Bull – ‘See the Unexpected’ – esta nova aposta destaca a intensidade do skate, dando ainda a conhecer as capacidades das Samsung QLED TV.

Disponível em modelos de grande dimensão que variam entre as 65 e 88 polegadas, estas televisões conseguem transmitir imagens reais e envolventes, disponibilizando todas as cores e movimentos com um detalhe impressionante.

“No ecrã de grandes dimensões de uma televisão Samsung QLED, os espectadores têm acesso a uma experiência imersiva quando assistem ao vídeo ‘See the Bigger Picture’ com Pedro Barros em toda a sua glória, e estamos muito entusiasmados com esta nova parceria com a Red Bull para destacarmos a forma incrível como os desportos radicais aparecem no ecrã”, disse Sunghee Han, Vice-Presidente de Visual Display Business na Samsung Electronics. “Numa altura em que continuamos a aumentar a nossa linha de televisões QLED, as nossas parcerias com marcas como a Red Bull vão assumir um papel essencial ao disponibilizarem aos nossos clientes um conteúdo optimizado para uma experiência de visualização premium”.

Durante o vídeo, os espectadores têm acesso a diferentes ambientes dentro de um parque de skate interior virtual.

Enquanto Pedro Barros se desloca pela estrutura é revelada uma nova dimensão estética que vai desde a arquitectura arrojada de Barcelona ao coração do deserto africano, passando ainda pelas selvas de betão de Nova Iorque e São Francisco.

Artistas de renome, como RYNoART, Steve Fawler, Kirsten Poulsen, Sophia Langner, Marco Reinhardt, PTLN, NXT LVL e C-Bass contribuíram para o design do parque de skate virtual.

Todo o trabalho destes artistas ganhou vida pelas mãos da Starelation e pelo ímpar construtor de rampas Andreas Schutzenberger, que desenvolveram o conceito num período de oito semanas.

A estrela do vídeo, Pedro Barros, é uma estrela internacional premiada com seis medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze nos X-Games.

Pedro Barros foi o detentor do título de World Cup Skateboarding durante quatro anos consecutivos entre 2010 e 2013 e ficou em terceiro em 2014 e 2015.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata