O Samsung Galaxy Live vai apresentar seis bandas portuguesas emergentes do Hip Hop e Indie nacionais a 27 de Julho em Lisboa e Almada


Comunicado de imprensa: O festival Samsung Galaxy Live foi criado pela agência de publicidade portuguesa UZINA e apresenta seis bandas portuguesas emergentes do Hip Hop e Indie nacionais que vão actuar em directo nas plataformas da marca no próximo dia 27 de julho.

Blasph, Galgo, TNT, Mazarin, Mike El Nite e ProfJam, são os nomes que irão marcar presença entre Lisboa e Almada com concertos exclusivos intimistas, onde os fãs poderão estar com os seus artistas preferidos e conhecer as próximas tendências da música nacional.

Rui Maria Pêgo, Carolina Torres e Alex D’Alva Teixeira farão o hosting do festival e vão formar a Samsung Galaxy Music Squad com mais ritmo de sempre.

Percorrendo seis palcos, o Samsung Galaxy Live será transmitido no dia 27 de Julho a partir das 19:00 horas, na página da Samsung criada para o evento e no canal de YouTube da Samsung

O Festival terá início pelas 19:00 horas com o concerto de Blasph no Homestudio em Almada, seguindo para o Ginjal Terrasse, em Cacilhas, onde actuará a banda Galgo pelas 19:45 horas.

Já na margem norte do Rio Tejo, a Underdogs, no Cais do Sodré, vai receber TNT pelas 19:25 horas e o Time Out Market dará palco aos Mazarin pelas 20:40 horas.

A Squad continua com uma performance de Mike El Nite no Groovie Records, e termina no Cais do Sodré, pelas 21:30 horas com o concerto de encerramento de ProfJam, a partir das 22:00, no auditório da Escola de Tecnologias, Inovação e Criação – ETIC.

Para assistir ao concerto de encerramento de ProfJam na ETIC basta ter um smartphone Samsung e ser um dos 200 primeiros fãs a chegar.

A Samsung lançou ainda um Passatempo na aplicação Samsung Members que visa contemplar o Participante Vendedor, e três amigos, com entradas para assistirem a todos os concertos ao vivo e ainda com a oportunidade de conhecerem o ProfJam.

“O Samsung Galaxy Live pretende ser uma plataforma de ativação de marca junto dos nossos consumidores cada vez mais exigentes e que procuram experiências únicas.

Estamos a falar para a Geração Z, mas estamos sobretudo a agir como eles se identificam, num ambiente muito cool, exclusivo e totalmente digital”, sublinha Rodrigo Sousa, Diretor de Marketing da Samsung Portugal.

António Roquette, CEO da UZINA, conta que “trabalhar para a geração Z é um desafio extraordinário para entender como a comunicação para as futuras gerações serão.

Um desafio que nos obrigou a entrar num mindset totalmente diferente na forma de consumir comunicação de marca.

Faremos a primeira campanha em directo onde literalmente a nossa audiência está onde quer e como quer, a ver um conteúdo oferecido pela Samsung com os músicos mais prometedores e que já são as escolhas desta geração.

Um desafio que será um enorme sucesso pela adesão a que já estamos a assistir por parte dos participantes.”.

A Samsung Galaxy Music Squad surge no seguimento das squads anteriores promovidas pela Samsung que visam aproximar a marca dos seus fãs e interagir com a geração Z e com a geração digital, em particular nos territórios mais procurados por este público – música, futebol, neve e surf.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata