A Samsung antecipou para hoje a apresentação do novo tablet Galaxy Tab S4 para não ofuscar o que parece que vai acontecer no próximo dia 9


Espera-se que o Samsung Unpacked 2018 revele o novo smartphone de topo assim como o substituto do smartwatch Gear S3 que tem encantado os consumidores.

Então o que podemos perceber no novo tablet de topo? É, pelas características, uma grande “bomba”! Vamos a elas:

Ecrã Super AMOLED de 10,5″ com formato 16:10, processador Snapdragon 835, 4 GB / 64 GB expansível até 400 GB via cartão de memória e uma fantástica bateria de 7.300 mAh com recarregamento rápido.

Samsung apresenta o novo tablet Galaxy Tab S4

As câmaras que, num tablet, são geralmente pouco potentes, surgem muito semelhantes ao que podemos encontrar nos bons smartphones: traseira com 13 MP e frontal com 8 MP.

Como cada vez mais os tablets servem para ver Netflix e similares, o Tab S4 está munido de quatro colunas com know-how AKG e Dolby Atmos.

Bluetooth 5.0, Android 8.1, sistema de segurança reforçado, software Samsung Dex que trabalha em conjunto com a capa/teclado e uma nova S Pen compõem o ramalhete.

Ainda não há data de lançamento prevista para Portugal e o preço poderá rondar os 700€ fora a capa/teclado.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata