Não há fome que não dê em fartura: Samsung responde à Apple e Microsoft com o novo Galaxy Tab S4! A batalha dos super tablets só agora começou.


Já considerado moribundo e quase enterrado, eis que o segmento dos tablets renasce com toda a pompa e circunstância. Se a notícia de ontem foi o Surface Go, hoje é a Samsung que brilha com o Galaxy Tab S4.

Estamos perante uma evolução sem precedentes que começou com a Apple a lançar versões PRO do seu iPad, o que fez mexer o mercado.

A resposta da Microsoft tardou mas parece que o novo Surface Go acertou na mouche.

Samsung responde à Apple e Microsoft com o Galaxy Tab S4

Não podemos esquecer o que a Huawei tem feito neste campo, e o novo M5 demonstra alguma vitalidade, embora o que fosse mesmo bom era que a gama de ultra finos chegasse a Portugal.

Agora é o anúncio pela Samsung que se prepara para estrear o novo tablet, com configurações um tanto ou quanto semelhantes aos adversários directos, no futuro Unpacked a 9 de Agosto, juntamente com o muito aguardado Note 9.

Com o Galaxy Tab S4 surge também a nova S-Pen e um novo teclado.

Samsung responde à Apple e Microsoft com o Galaxy Tab S4

Existe um rumor que a marca sul-coreana pode incluir um microfone na nova S-Pen que acompanhará o Note 9, portanto, o modelo apresentado para o Tab S4 não deve divergir muito.

Este microfone trabalhará por Bluetooth.

Quanto a configurações, os rumores apontam para um ecrã com 10,5″ WQXGA com formato 16:10, processador Qualcomm Snapdragon 835, 7.300 mAh de bateria e câmaras com 13 MP / 8 MP..

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata