Samsung Members está disponível apenas para smartphones Samsung, conta com passatempos, dicas e entrevistas sobre a Samsung. Que tal ir à Rússia ver a bola?


Comunicado de imprensa: Samsung Members porque “o maior valor de qualquer marca são os seus consumidores”.

Foi justamente com esse valor em mente que a Samsung lançou a sua aplicação: Samsung Members, a nova aplicação de comunicação e fidelização da Samsung

Disponível apenas para detentores de smartphones Samsung, é um espaço eclético que pretende prestar apoio técnico.

Também vai partilhar truques e dicas, dar a conhecer novos criadores de conteúdo e, claro, oferecer inúmeras vantagens aos membros da família Samsung.Samsung Members está disponível apenas para smartphones Samsung, conta com passatempos, dicas e entrevistas sobre a Samsung. Que tal ir à Rússia ver a bola?

Que loucura cometerias para ir ver um jogo de Portugal à Rússia?

Para celebrar o início do Campeonato do Mundo de Futebol, os membros da família Samsung Members com o novo Samsung Galaxy S9 e S9+ poderão ganhar duas viagens à Rússia e fazer parte da equipa Samsung Galaxy Football Squad.

Os dois vídeos mais criativos, produzidos através da funcionalidade Emoji RA, habilitam-se a ganhar duas viagens até à Rússia para ver Portugal.

Família Samsung Members – como fazer parte

A plataforma Samsung Members é exclusiva a utilizadores da marca.

Para aceder, é necessário ter um smartphone da Samsung compatível com a plataforma.

A partir daí, o utilizador terá acesso a vários pontos, a saber:

  • Benefícios – São vários os benefícios e passatempos, alargados a diversas áreas de interesse, como o cinema, música, futebol, experiências, subscrições gratuitas e muito mais;
  • Notícias e Dicas – Os membros da Família Samsung terão acesso em 1ª mão aos novos lançamentos, a dicas especializadas para tirar o melhor proveito dos seus equipamentos, bem como entrevistas com os novos criadores de conteúdo e especialistas nas mais variadas áreas;
  • Apoio – Inscrevendo os diversos equipamentos Samsung, o utilizador terá acesso não só a guias das principais funcionalidades dos produtos, como também mecanismos de assistência remota, localização dos mesmos e contacto directo com o Serviço de Apoio ao Cliente;
  • Diagnósticos – Desde testar o hardware do smartphone, até limpar a memória, desinstalar aplicações não usadas e optimizar definições, o utilizador terá disponível um conjunto de opções para tornar mais fluida a experiência Samsung.

Até ao final do ano esperam-se mais iniciativas e passatempos para todos os elementos da família Samsung Members.

Saiba mais sobre o passatempo para o Mundial aqui;

Descarregue a aplicação aqui;

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata