unnamed

 

A campanha é muito simples: compramos um electrodoméstico da Samsung e ganhamos um Workshop de Sabores Tradicionais com o Foodie Rodrigo Meneses.

Se não sabem o que é um Foodie, imaginem. Mas ajudo dizendo que é um profissional de cozinha e, como tal, só podemos aprender a fazer pratos maravilhosos com os seus conselhos.

Focado nos Sabores Tradicionais, dará aos consumidores que aproveitem esta campanha a oportunidade de viajar pelo Portugal gastronómico dos nossos pais e avós, sem sair do espaço Samsung Chef’s Experience, no Time Out Market!

A gastronomia é uma paixão dos portugueses. Dados do estudo Techonomics Index revelaram que Portugal é o país europeu onde se cozinha com maior frequência, aproximadamente 29 vezes por mês. O espaço Samsung Chef’s Experience permite, a todos os apaixonados pela gastronomia, desfrutarem de incríveis experiências, suportadas na combinação entre o design premium e a tecnologia Samsung.

 

A mecânica de acesso à campanha é simples –adquirir um dos seguintes equipamentos da marca Samsung:

  • Microondas;
  • Frigoríficos;
  • Ar condicionados;
  • Fornos e placas;
  • Máquinas de lavar roupa;
  • Máquinas de lavar loiça;
  • Aspiradores.

 

Depois do registo da compra em www.samsung.com/pt/campanha-workshop, basta preencher o formulário disponível, anexando a cópia da factura referente à compra de um Electrodoméstico da marca Samsung.

A oferta consiste em (um) workshop presencial para 1 (um) dos 5 (cinco) workshops a realizar pelo Foodie Rodrigo Meneses, nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de Janeiro em Lisboa, no Time Out Market (a decorrer até 15 de Janeiro de 2016); e acesso exclusivo a 3 (três) vídeos online realizados pelo Foodie Rodrigo Meneses acessíveis através de dados únicos de acesso.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata