A Schneider Electric reforça a aposta na inovação e apresenta última geração de EcoStruxure Building, a primeira arquitectura aberta e interoperável para Edifícios


Comunicado de imprensa: A Schneider Electric, líder na transformação digital da gestão de energia e automação apresenta a próxima geração de EcoStruxure Building, a primeira arquitetura digital aberta e interoperável para edifícios.

A EcoStruxure Building é uma plataforma aberta, com uma arquitetura IP end-to-end que permite a rápida conectividade de dispositivos IoT para um comissionamento mais célere e alterações; permite edge control e a colaboração entre sistemas de edifícios, sistemas e dispositivos de terceiros.

As suas aplicações, dados analíticos e serviços permitem uma análise avançada e a tomada de decisão em tempo real baseada nas condições atuais dos locais.

O EcoStruxure Building potencia o valor imobiliário do edifício oferecendo aos seus proprietários e agentes imobiliários uma valorização de até 15% e até mais 6% de valor no arrendamento.

Schneider Electric apresenta última geração de EcoStruxure Building

Para developers, integradores de sistemas e membros do programa de parceiros EcoXpert da Schneider Electric, a EcoStruxure Building é desenhada para conferir uma implementação até 30% mais rápida através de:

  • . SmartConnector,Estrutura para criar um novo sistema e novas funcionalidades de aplicações

    . Enterprise Central permite 10x mais escalabilidade para executar facilmente expansões locais

    . Comissionamento Móvel, engenharia de eficiências e desenvolvimento de aplicações para rapidez, repetição e consistência

“A Schneider Electric foi este ano um destacado líder no nosso relatório de Software de Otimização de Instalaçõesafirmou Derrek Clarke, analista da indústria, Verdantix. “Agora com a última geração de EcoStruxure Building, a Schneider Electric oferece mais inovação para levar a eficiência operacional dos edifícios ao próximo nível. Empresas com operações complexas que ambicionam preparar os seus investimentos em edifícios para o futuro devem incluir a Schneider Electric na sua lista de potenciais fornecedores.”

Schneider Electric apresenta última geração de EcoStruxure Building

Os novos elementos do EcoStruxure Building são:

.A aplicação EcoStruxure Building Advisor que automaticamente assegura a manutenção em vários locais, com base no ambiente das instalações, para solucionar até 80% dos desafios dos edifícios remotamente, reduzindo a frequência da manutenção não programada em 29%, e minorando os custos energéticos até 30% e a taxa de queixas dos ocupantes para uma média de 33%

.O EcoStruxure Building Operations 2.0 foi atualizado com a melhor tecnologia de segurança cibernética, assegurando uma nova experiência nativa e personalizada através de uma WebStation e aplicações móveis para gerir e implementar de uma só vez todos os dispositivos, garantindo o acesso móvel “on the go”.

O servidor Enterprise Central aumenta a monitorização e a competência de controlo de mais de 200 servidores até aos 2500 servidores, para grandes empresas com vários Edifícios.

A plataforma aberta e baseada em parâmetros que utiliza a estrutura do SmartConnector permite aos integradores de sistemas construir aplicações inovadoras e oferecer dados acionáveis através de relatórios de configuração simples e painéis de controlo.

Isto também inclui ofertas integradas de IP adicionais para edifícios comerciais, onde destacamos:

.Controladores SmartX IP e Sensores SmartX Living Space de última geração com controladores e sensores com vários propósitos que influenciam parâmetros industriais e protocolos baseados em IP com um aumento de 30% da eficiência e com um comissionamento 20% mais rápido, alavancando a aplicação móvel eComission.

Schneider Electric apresenta última geração de EcoStruxure Building

Estamos bastante entusiasmados com o lançamento da última geração do EcoStruxure Building já que este oferece i

númeras vantagens quer a clientes, quer a parceiros permitindo-lhes reinventar os seus edifícios,” comenta Laurent Bataille, Vice Presidente Executivo da Divisão de EcoBuilding.

Este produto ajuda a extrair e aumentar a eficiência energética, mas também a eficiência de integração, operacional e de engenharia. O EcoStruxure Building reforça o conforto e a produtividade dos ocupantes de edifícios, que é um aspeto central na contratação e retenção de talento.

Finalmente, como o EcoStruxure Building é escalável e está preparado para o futuro devido às suas competências IP, também auxilia os proprietários de edifícios e developers a potenciar o valor imobiliário, a longo prazo.”

Como parte da plataforma EcoStruxure Building da Schneider Electric, o Ecostruxure Building é uma arquitetura aberta, compatível interoperável com IoT.

O EcoStruxure acrescenta valor nas áreas de segurança, fiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade.

Oferece a mais avançada tecnologia IoT, mobilidade, sensores, cloud, analítica e segurança cibernética que permitem entregar inovação a todos os níveis.

Já foi implementado em mais de 480 000 instalações, com o suporte de mais de 20 000 integradores de sistema, conectando cerca de 1,5 milhões de equipamentos.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata