Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais populares, por tempo de visualização dos vídeos e por país.


Enquanto o mundo espera ansiosamente pelo Campeonato do Mundo 2018 na Rússia, os fãs de futebol estão a olhar para o YouTube para pesquisarem e prepararem-se para o campeonato deste verão.
Na verdade, o interesse global pela Campeonato do Mundo continua a crescer, com o volume de pesquisas no Google e no YouTube a ultrapassar o número de pesquisas relacionadas com as Olimpíadas e outros eventos desportivos.
Para melhor entender o que os adeptos de futebol estão a ver no YouTube, pesquisámos quais as equipas nacionais, jogadores e vídeos relacionados com futebol têm sido mais populares ao longo do ultimo ano:
As equipas e jogadores da América Latina são os mais populares no que diz respeito ao nº de visualizações.
Os utilizadores do YouTube de todo o mundo passaram a maior parte do tempo a assistir a vídeos relacionados com as equipas latino-americanas.
Em termos de tempo de visualização em 2017, o TOP 5 das equipas mais populares é formado pela Argentina, Brasil, Peru, Portugal e México.
O gráfico abaixo mostra as equipas mais populares do Mundial 2018 em cada um dos países (baseado no tempo de visualização que cada equipa deteve em cada país em 2017

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata