Segunda temporada de Sense8 chega hoje à Netflix


Ora bem: Sense8 trata de um grupo de pessoas que tem poderes muito para além dos meus. Conseguem estar presentes na vida uns dos outros mesmo habitando extremos opostos do planeta. Helás, até se ajudam de modo… enfim, físico. É difícil explicar.

A série é boa, encantatória, bem filmada e com um trama que nos agarra. Estes personagens são os Sensates, ou seja, um belo trocadilho de um número de “sócios” com uma sensatez maior que a vida.

Nesta segunda temporada, a harmonia vai ser abalada pela descoberta de novos grupos de Sensatos. Ora bolas… será que vão aprender a coexistir ou haverá um confronto?

Sobre Sense8 Temporada 2

Criado por Lana Wachowski, Grant Hill (The Matrix, Cloud Atlas) e J. Michael Straczynski (Clint Eastwood’s Changeling, World War Z), o enredo de Sense8 desenrola-se à volta de oito personagens de diferentes partes do mundo, que experienciam uma visão violenta e de seguida notam que ficam unidos mentalmente.

Os sensantes irão conhecer mais detalhes sobre BPO, a organização secreta que busca este cluster e outros como eles. Juntos terão de se proteger desta organização que pretende caçá-los e matá-los.

A segunda temporada de Sense8 estreia mundialmente na Netflix esta sexta-feira, 5 de maio. A primeira temporada de Sense8 já se encontra disponível na Netflix.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

VOICEBOX é um Blogue de João Gata

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana