Imaginem que alguém vos acerca e afirma que “há vida para além da morte!”


Agora imaginem que é mesmo verdade, um facto científico, uma verdade absoluta. O que fariam? Como encarariam a nossa/vossa existência após esta mudança extraordinária de paradigma?

Esta é a premissa de The Discovery, uma película que conta com Robert Redford, Rooney Mara, Jason Segel, Riley Keough e Jesse Plemons, nos principais papéis.

O filme narra uma história de amor que decorre num mundo onde a vida após a morte foi cientificamente provada e, como consequência dessa descoberta milhões de pessoas acabaram com as próprias vidas para “chegar ao outro lado”.

Realizado por Charlie McDowell e com argumento do próprio McDowell e Justin Lader (The One I Love), o filme foi produzido por Alex Orlovsky da A-LO Films e James D. Stern da Endgame Entertainment, e foi cofinanciado por Endgame Entertainment e Protagonist Pictures.

A produção executiva ficou ao cargo de Julie Goldstein, Lucas Smith, Mike Goodridge, Dimitra Tsingou, Hunter Gray, McDowell e a coprodução é de Erika Hampson.

 

Poderá acompanhar as novidades sobre #TheDiscovery nas redes sociais: facebook.com/thediscovery

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata