Fecha-se quando o sol cai, segue-o ao longo do dia, dá música e net e ainda faz bem à nossa rica saúde. O ShadeCraft Sunflower é um must have.


Para os mais geeks ou tecnofreaks de entre nós, encontrei o gadget perfeito para o Verão ou o resto do ano em que também faz sol.

Querem proteger o Vosso belo corpinho dos malefícios dos raios ultra violeta e poupar muita dor e dinheiro em aftersun? Pois então atentem nesta maravilha que se dá a conhecer por ShadeCraft Sunflower, um guarda-sol de tamanho gigante, alimentado por energia solar, e que se dobra (até 45º) e vira (360º) sempre contra o astro-rei.

ShadeCraft Sunflower

Tem bateria de reserva para quando fica enublado, podemos mesmo ligá-lo à corrente para continuar o seu trabalho, e para quem está sempre conectado, fornece ligação bluetooth e Wi-Fi. Tem ainda câmaras de vigilância embutidas e colunas de som para bombar o último hit de Verão.

Claro que tudo isto é controlado pela App SmartShade, ideal para quem quer passar horas debaixo, não do sol, mas daquilo que o tapa.

Resta dizer que esta bendita invenção custa cerca de 2500 euros. Mas a App é de borla.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata