A Signify é líder mundial em iluminação para profissionais e para consumo e iluminação para a Internet das Coisas e continuará a utilizar a designação Philips pelo acordo de licenciamento já existente com a Royal Philips.


Comunicado de imprensa: A Signify, líder mundial em iluminação, lançou hoje o seu novo nome, na sequência da alteração dos estatutos da empresa que alteram o nome da empresa de Philips Lighting N.V. para Signify N.V.

A Signify vai continuar a utilizar a marca Philips para os seus produtos, a marca de iluminação de maior confiança a nível mundial, sob o acordo de licenciamento já existente com a Royal Philips.

A empresa espera que a mudança de nome esteja implementada em todos os países em que tem actividade até ao início de 2019.

“A escolha do novo nome da nossa empresa tem origem no modo como a luz se tem tornado uma linguagem inteligente, que conecta e transmite significado,” afirmou Eric Rondolat, CEO da Signify.

“O nosso novo nome expressa de forma clara a nossa visão estratégica e o objectivo que temos de desbloquear o potencial extraordinário da luz para melhorar a vida das pessoas.”

Signify é a nova designação oficial da Philips Lighting

Fundada inicialmente com o nome Philips, em Eindhoven, na Holanda, temos liderado a indústria de iluminação com inovações que servem tanto o mercado profissional como o mercado de consumo, ao longo de mais de 127 anos.

Em 2016, separámo-nos da Philips, tornando-nos uma empresa à parte, com presença no Amsterdam’s Euronext Stock Exchange. Fomos incluídos no AEX Index em março de 2018.

Operando em mais de 70 países, com 32.000 colaboradores em todo o mundo, em 2017 a Signify gerou vendas no valor 7.000 milhões de euros e investiu 354 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento.

“Guiamo-nos pelo princípio de que a luz é essencial,” acrescentou Eric Rondolat. “ E ao conectá-la a redes , software, sensores e plataformas da Internet das coisas, abrimos a porta para um mundo mais inteligente”

Para mais notícias sobre a Signify aceda ao Newsroom, Twitter e LinkedIn. A informação relativa a investidores pode ser encontrada na página de Investor Relations.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *