Sony anuncia preços e disponibilidade na Europa para o aguardado televisor OLED 4K HDR BRAVIA A1


Não é todos os dias que se fala do novo topo de gama de uma marca que se confunde com a própria história da evolução dos televisores.

Desta feita, é tempo para começar a poupar uns cobres valentes para conseguir fazer a pré-encomenda do novo OLED 4K HDR BRAVIA A1 em alguns países selecionados da Europa, entre os quais Portugal.

A qualidade de imagem da nova gama A1 é optimizada pelo processador 4K HDR X1 Extreme da Sony, que proporciona uma imagem 4K HDR excepcional, o primeiro sistema de som Acoustic Surface do mundo, que possibilita um design radical e um form factor sem base altamente inovador.

“Desde o lançamento do produto no Consumer Electronics Show em janeiro deste ano, recebemos opiniões fantásticas, que elogiam a combinação inovadora que o OLED BRAVIA A1 faz de uma qualidade de imagem líder na indústria com uma conceção de som engenhosa graças à tecnologia Acoustic Surface”, afirmou Motoi Kawamura, Responsável pelo Marketing TV e Planeamento de Produto da Sony Europe. “É com grande entusiasmo que iremos trazer o OLED BRAVIA A1 para os clientes na Europa em maio.”

Beneficiando das vantagens da estrutura sem retroiluminação do OLED, a Sony desenvolveu uma nova tecnologia de som, Acoustic Surface, que emite um som potente e de qualidade superior diretamente a partir do ecrã. Devido ao seu design original, o ecrã completo ressoa com um som extraordinário, o que permite uma união de imagem e som inatingível nos televisores convencionais.

Sem colunas por baixo ou ao lado do ecrã, o design do A1 propõe um cavalete de suporte que esconde um subwoofer e um sistema de gestão de cabos eque pode ser dobrado para dentro, para junto do televisor, para montagem na parede.

Convencidos? Eu estou. Agora falta o resto:

  • KD-65A1, modelo de 65″ (diagonal de 64,5″) com um PVP de 5.999€
  • KD-55A1, modelo de 55″ (diagonal de 54,6″) com u PVP de 3.999€

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata