Sony promete mais potência, desempenho e beleza com a nova OLED 4K HDR Série AF8


Após a sua passagem pela CES, a Sony ampliou a sua aclamada gama de televisores BRAVIA com a apresentação dos novos modelos BRAVIA OLED 4K Série AF8 e BRAVIA LDC 4K Série XF90, para oferecer uma experiência de entretenimento e de som em casa sem precedentes.

Mantendo o design ultra “clean” e minimalista, as novas Bravia podem ser instaladas em qualquer divisão da sala…. desde que exista espaço para um ecrã de 55 ou 5″, as medidas dos mais recentes modelos OLED.

A série F8 caracteriza-se também pela tecnologia de ponta integrada que garante negros intensos, cores ricas e realistas e um ângulo de visão panorâmico para desfrutar dos nossos melhores filmes, séries e jogos.

Ao contrário da maioria dos televisores, o som do AF8 provém directamente de todo o ecrã, oferecendo uma experiência sonora envolvente e realista. Adicionalmente, e para aqueles utilizadores mais despistados que nunca encontram o telecomando do televisor, a função de controlo por voz permite mudar de canal, reproduzir filmes e séries ou aceder a aplicações instantaneamente através de um simples comando de voz.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata