Sony-Xperia-X-Performance-Black

A Sony revelou no MWC o novo visual da marca Xperia, com a primeira série de smartphones “X” que acompanham uma visão para o futuro das comunicações num ambiente de equipamentos conectados capazes de alterar a forma como os utilizadores interagem com o mundo.

Abram alas para os Xperia X, Xperia X Performance e Xperia XA, o novo trio de ataque num mercado cada vez mais saturado e complexo. Terá a letra X o sucesso almejado?

Enquanto o Xperia X utiliza um processador Qualcomm Snapdragon 650, o Xperia X Performance vem equipado com um Qualcomm Snapdragon 820 para uma conectividade ultra-rápida.

Há uma nova geração de câmaras Xperia com um inovador Autofocus Híbrido Predictivo incorporado nos Xperia X e Xperia X Performance, desenvolvido em estreita colaboração com os engenheiros de câmaras α Sony, e que permite escolher o sujeito e prever o seu movimento, para que a acção seja capturada com um foco perfeito, livre de desfoque.

sony-xperia-x-mwc-2016-10

Funcionalidades inovadoras requerem uma bateria com resistência à altura, e a série Xperia X incorpora a gestão inteligente de bateria da Sony que permite até dois dias de duração. Esta característica não irá apenas aumentar a duração de um único carregamento, a série Xperia X beneficia de uma duração de bateria até duas vezes superior com a tecnologia de carregamento adaptativa Qnovo e o sistema de gestão inteligente de bateria da Sony.

“A Sony Mobile irá continuar a criar produtos e serviços cada vez mais personalizáveis e inteligentes que capacitam o utilizador para fazer mais e viver de forma mais criativa do que nunca. Os nossos produtos e serviços irão conectar os utilizadores entre si e tornar-se parte essencial e apreciada das suas vidas”, refere Hiroki Totoki, Presidente e CEO da Sony Mobile Communications. “Com a nossa paixão de longa data pela tecnologia, iremos continuar a acrescentar novas e estimulantes características para a evolução dos nossos smartphones. Ao mesmo tempo, queremos alterar a forma como se acede à informação e se interage com amigos e família para uma forma mais próxima, natural e mais significativa”.

Sony-Xperia-XA-Sony-Xperia

Como parte do conceito de design unificado, os designers da Sony procuraram materiais premium, texturas e curvatura para que os equipamentos se adaptem à sua mão de forma mais natural. Cada smartphone da série X tem um ecrã de vidro curvo com uma moldura arredondada e contínua, para que assente na palma das mãos de forma familiar e confortável. O conceito de design unificado é extensível ao Xperia XA, que apresenta um impressionante ecrã de extremidade a extremidade que se integra harmoniosamente na sua vida.

O Xperia X, o Xperia X Performance e o Xperia XA têm também uma vasta gama de Capas, que deverão chegar a partir do verão de 2016 com quatro elegantes acabamentos: Branco, Preto Grafite, Ouro Lima e Ouro Rosa.

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

VOICEBOX é um Blogue de João Gata

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana