Um episódio por semana, ou seja, há que esperar o que também aumenta o entusiasmo por cada nova aventura


A segunda parte de Star Trek: Discovery regressa à Netflix a 8 de Janeiro. Esta série original da plataforma conta com a participação de Sonequa Martin-Green, Michelle Yeoh, Doug Jones, Anthony Rapp e Jason Isaacs.

Sobre Star Trek: Discovery

Star Trek, um dos franchises de TV a nível global mais icónico e influente, regressa 50 anos após a sua primeira estreia com este novo Star Trek: Discovery. A série apresenta uma nova nave, novas personagens e novas missões, mantendo no entanto a mesma ideologia e esperança no futuro que tanto inspirou uma geração de sonhadores e empreendedores. Star Trek: Discovery irá acompanhar as viagens de Starfleet nas suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, assim como a história de um oficial da Starfleet que tem que aprender tudo sobre formas de vida alienígenas, mas primeiro terá que se conhecer a si próprio.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata