Os auscultadores com um som surround 7.1 proporcionam um áudio envolvente e um conforto incomparável


A ASUS Republic of Gamers (ROG) aproveitou a Lisboa Games Week para mostrar ao público português os novos Strix Fusion 300, os primeiros headsets de gaming da nova gama ROG Strix Fusion que apresentam um design exclusivo, câmara hermética, drivers ASUS Essence de 50 mm, som surround com 7.1 canais virtuais e almofadas ROG Hybrid.

Estes novos auscultadores são compactos e leves para oferecerem o máximo conforto durante as longas sessões de gaming e com um design futurista acentuado por efeitos de luzes. São também compatíveis com uma ampla variedade de dispositivos.

Os ROG Strix Fusion 300 têm drivers ASUS Essence de 50 mm com uma cobertura de metal em vez de plástico para garantir um som limpo e de grande alcance, acompanhado de graves profundos. Com uma performance incrível de áudio surround, são o equipamento ideal não só para gaming como também para ouvir música e assistir a filmes.

ASUS ROG Strix Fusion 300

As almofadas ROG Hybrid combinam o macio couro artificial e uma rede em tecido para maior conforto, sem comprometer a qualidade de som. Têm um design oval com uma cobertura de área de 30% e permitem isolar até 50% do som, comparativamente às tradicionais almofadas, permitindo aos jogadores desfrutarem das sessões de gaming mais longas de forma confortável, evitando o cansaço.

O novo equipamento da ROG inclui conectores USB 2.0 e uma ficha de áudio de 3,5 mm para compatibilidade com uma grande variedade de dispositivos, incluindo PCs, Macs, consolas de jogo e smartphones. O surround virtual de 7.1 canais elimina a necessidade de utilizar colunas surround ou adaptadores e é activado com um simples toque num botão dos auscultadores, permitindo aos utilizadores um melhor aproveitamento de áudio em gaming, música ou vídeos, em qualquer altura e lugar.

PVP: 141,90€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata