Com bluetooth, funções mãos-livres, estação de recarregamento e 12 horas de autonomia, os auscultadores Thomson WHP 6316 têm um preço amigo do bolso


Com tecnologia Bluetooth V4,1, os Thomson WHP 6316 são perfeitos para quem não dispensa qualidade de reprodução áudio a partir de variadas fontes, dentro e fora de casa, e flexíveis opções de comunicação mãos-livres.

Os WHP 6316 adaptam-se quer a televisores, como a tablets, smartphones ou outros dispositivos reprodutores de áudio com tecnologia Bluetooth com uma autonomia de até 12 horas numa só carga.

Com funções para fazer e receber chamadas, microfone e controlo de volume integrados, os WHP 6316 suportam protocolos de comandos à distância de vídeo e áudio (AVRCP) como, por exemplo, Play/Pause/Título seguinte/Título anterior (desde que suportados pelo televisor e/ou pelos tablet, smartphone, etc.).

O design over-ear e construção almofadada, com bandolete regulável em tamanho, proporcionam um elevado nível de conforto e reduzem passivamente o ruído exterior, bloqueando os sons de fundo que perturbam o desfrutar das suas músicas favoritas ou da conversa telefónica.

A base de carregamento fornecida funciona com duas pilhas AAA e, como os auscultadores, integra um LED que notifica o utilizador quanto ao estado da carga.

PVP: 69,99 €, IVA incluído.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana