Este volante é uma maravilha tecnológica que obriga a mais concentração e esforço físico. Abram alas ao novo Thrustmaster T-GT


Sou daqueles jogadores que tem um único género preferido e o meu são corridas de carros. Ponto final. Cheguei, em tempos idos, a ter um bruto volante com caixa de velocidades dupla, em manete e patilhas, e pedais. Foi um pesadelo encontrar um espaço para poder encostar os pedais para poder travar a fundo sem deslocar os móveis do sítio, mas como me diverti! O volante é uma maravilha tecnológica que obriga a mais concentração e esforço físico e uma novidade no mercado é sempre de apontar.

Desta feita, aplausos ao Thrustmaster T-GT, que foi desenvolvido em colaboração com a Polyphony Digital especificamente para o GT Sport, um exclusivo para a PlayStation 4 que será lançado lá para o Outono.

Este novo volante inclui o sistema T-DFB (Depth Feedback), uma tecnologia desenhada em exclusivo para GT Sport, que adiciona alguns efeitos como a aderência das rodas na subviragem ou na sobreviragem, a transferência de massa, a textura do asfalto, a suspensão, assim como outros parâmetros específicos de cada veículo ou de cada circuito do jogo.

O volante incorpora também:

· Quatro interruptores rotativos, para controlar directamente a distribuição da força de travagem, controlo de tração, diferencial e mapa de injecção de gasolina;

· 25 botões de alocação disponíveis, um número nunca visto na PS4;

· Dois mini sticks personalizáveis para uma melhor navegação pelos menus do jogos;

· Couro e costuras especialmente criadas para se adaptar à melhor posição das mãos do piloto.

O jogo GT Sport permite competir num total de 19 circuitos, que incluem as novas pistas “Tokyo Expressway” e “Northern Isle Speedway”, e apresenta também dois campeonatos certificados oficialmente pela FIA (Fédération Internationale de l’Automobile).

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sigam as aventuras de um aprendiz de Scootard com uma Piaggio Medley 125

Vídeo da semana

pub

Pub