O Power Hub HIDE da Usbepower resume na perfeição as máximas da empresa: eficiência, estética e desempenho em soluções práticas de recarregamento de dispositivos dentro e fora de casa.


Os Usbepower HIDE e HIDE Mini combinam potência e estética cuidada para responder à necessidade de permanecer sempre ligado.

Smartphones, tablets, notebooks e consolas portáteis são inúteis sem a sua carga, e apenas um equipamento que ofereça, simultaneamente, carregamento multifuncional e fiabilidade poderá garantir energia em todas as ocasiões, dentro e fora de casa.

Usbepower HIDE e HIDE Mini

A empresa com sede em França Usbepower, uma nova representação em Portugal da Smartaudio, propõe o compacto hub 5 em 1 HIDE, que junta:

  • 3 portas USB e

  • duas tomadas AC

permitindo recarregar de forma segura, rápida e simultânea até 5 dispositivos.

Ao desempenho e eficiência energética, além de compatibilidade com sistemas Apple, Android e outros dispositivos conectados, aliou-se uma estética cuidada de origem francesa com acabamento suave e opção de 5 cores: branco, preto, azul, vermelho e taupe.

As dimensões quadradas do HIDE permitem um encaixe perfeito na parede, e graças às tomadas laterais nenhum terminal da instalação eléctrica tem de ser sacrificado para usufruir das funções do equipamento.

O design elegante, característica habitualmente ausente em equipamentos semelhantes, significa um espaço esteticamente enriquecido.

Usbepower HIDE e HIDE Mini

Disponibilidade e preço

O Power Hub HIDE da Usbepower está já disponível no mercado português por um preço de 34,90 €.

A versão mais compacta, HIDE Mini, que oferece 3 portas USB e um apoio integrado no design para o smartphone, custa 29,90 €.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata