A V12 ULTRA inclui de fábrica o firmware VENZ Android 6.0.1 com uma actualização garantida e já em desenvolvimento da versão Android 7


 

Com suporte para vídeo UHD 4K a 60fps, HDR10 e VP9, a V12 ULTRA tem na base do seu sistema o chipset Amlogic S912 com um processador de 64bits ARM Cortex A53 Octa Core até 2GHz, combinado com um processador de vídeo ARM Mali-T830 Dual Core com velocidade de 750MHz (DVFS).

Dentro da box encontra-se ainda um módulo de memória RAM DDR4 de 3GB e 16GB de armazenamento flash, que o utilizador pode expandir até 64GB através de um cartão MicroSD na ranhura de leitura na parte traseira do equipamento.

Além do hardware de topo, a V12 ULTRA vem equipada com uma antena WiFi de banda dupla de 2,4 e 5,8 GHz, uma porta Ethernet Gigabit e Bluetooth 4.1 incorporado.

Esta box inclui também três portas USB, saída de vídeo compósito (CVBS) e saída digital óptica e saída HDMI 2.0a.

O V12 ULTRA inclui de origem algumas das mais populares aplicações Android, como é o caso do Netflix, YouTube, Kodi Krypton, explorador ES File, Skype, entre outros.

É possível instalar mais aplicações com facilidade a partir da Google Play Store disponível no software Venz.

O sistema inclui na caixa um comando tipo “airmouse” com teclado VZ-RK-1 para controlo facilitado da box com teclado QWERTY na parte traseira para pesquisas rápidas.

PVP: 179,95€ A box inclui 3 anos de garantia oferecidos na Europa pela Venztech B.V. e pelos seus parceiros exclusivos.

Mais informações: http://smartaudio.pt/marcas/venz/

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

VOICEBOX é um Blogue de João Gata

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana