Uma festa para mais de 700 convidados com música, bailado, artes circenses, stand up comedy e muita alegria


Saí directo da redação do VoiceBox para um evento muito especial, mesmo num Sábado à noite: a comemoração de 40 anos da griffe portuguesa Vulcano para uma grande festa que reuniu mais de 700 clientes, fornecedores, empregados e amigos da marca.

Uma nova imagem mais funcional e centrada nas pessoas, no seu conforto, segurança, proximidade e bem-estar – mas mantendo o mesmo logotipo – é reforçada pelo slogan “Uma paixão que nos une”.

Mas não é só de paixão que a marca é feita: líder tecnológico, com a chancela técnica da Bosch, a Vulcano tem mostrado o seu potencial ao longo do anos com uma filosofia de grande aposta na novidade: quem não se lembra do Click que prometia, pela primeira vez, uma verdadeira poupança nos gastos mensais? E agora, muito recentemente, a aposta vai para o Sensor Connect, o primeiro esquentador termostático compacto com frente em vidro negro, painel touch e o único com tecnologia de conectividade – uma aplicação que possibilita o seu controlo remoto através de um smartphone ou tablet.

São estes exemplo que elegem a Vulcano como Marca de Confiança e que lhe tem garantido inúmeros prémios ao longo destes muitos anos, como por exemplo, o produto inovação e Green Project Awards, indicadores reais do reconhecimento do mercado.

Como afirma Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano: “Somos uma marca fundada em Portugal e trabalhamos diariamente para garantir mais conforto, poupança e inovação, motivos que nos levam a ser a primeira escolha dos portugueses, e é com prazer que nos apresentamos num evento tão animado junto de todos aqueles que cresceram connosco e que nos têm dado o seu voto de confiança.”

Fundada em 1977, a Vulcano iniciou a sua actividade dedicando-se ao fabrico e comercialização de esquentadores a gás em Portugal, tendo alcançado rapidamente a liderança no mercado nacional. Desde a criação de um Centro de Investigação e Desenvolvimento em 1993, é constante a aposta na inovação e tendências do mercado que também se refletiu na entrada da marca em novas áreas de negócio, como as caldeiras murais, soluções solares, climatização e bombas de calor para A.Q.S. actualmente produzidas na sua fábrica em Aveiro.

Long live, Vulcano. Cá estaremos para comemorar o meio século.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata