wdfMyPassport_AVTV[2] (2)-XL

a WD lança hoje o My Passport AV-TV que promete novos mundos ao mundo: basta ligá-lo a um televisor com entrada USB e capacidade de gravação para guardar e reproduzir horas e horas de programas televisivos. Podem ver aqui a lista de TVs compatíveis. O processo é muito simples e típico WD: basta ligá-lo para começar a funcionar, pois tem capacidade plug and play. Podemos adquirir o AV-TV com 500GB ou 1TB, o que garante muitas horas de entertenimento.

Ideal para quem tem TDT

Sabemos bem que as boxes a que as operadoras nos obrigam são um mal desnecessário. Aliás, somos dos poucos países europeus que vive com este drama que, para além de todos os inconvenientes de ter mais hardware em casa, limita brutalmente as funções de sintonia e gravação dos mais modernos televisores. Portanto, este AV-TV é ideal para os consumidores que possuem televisão via TDT sem qualquer serviço nem “set-top box”. Este equipamento permite potenciar o televisor e dotá-lo de capacidades e funcionalidades normalmente associadas a serviços de TV paga.

A ligação USB 3.0 super-rápida do disco funciona com televisores com capacidade de gravação para facilitar o armazenamento em dispositivos com múltiplas streams de vídeo HD, no caso de utilizadores que liguem o seu My Passport AV-TV a um televisor com dois sintonizadores que possibilitam a gravação de dois canais simultanemanente.

Elegante e ultra-compacto, o My Passport AV-TV integra-se discretamente em qualquer sistema de entretenimento, podendo até ser montado no painel traseiro do televisor com o adaptador normalizado incluído no pacote, colocado ao alto utilizando o suporte fornecido ou simplesmente posicionado na horizontal, de forma a maximizar a circulação do ar e minimizar o calor proveniente de outros equipamentos em redor.

“Os amantes da TV pretendem desfrutar dos seus programas preferidos no momento que lhes seja mais conveniente”, disse a propósito Jim Welsh, vice-presidente executivo da divisão Branded Products e vendas mundiais da WD. “Timeshifting [o controlo temporal de programação ao vivo], conjugada com a popularidade de eventos globais e espetáculos desportivos internacionais, está a levar ao aumento da procura de TVs com capacidade de gravação e unidades de armazenamento optimizadas. Os nossos clientes querem uma solução rápida e fiável. O My Passport AV-TV de alto desempenho – foi concebido especificamente para esta aplicação – é o resultado dos seus pedidos.”

wdfMyPassport_AVTV[1] (2)-XL

Disponibilidade

My Passport AV-TV 500 GB PVPS: €84,99

My Passport AV-TV 1 TB PVPS: €104,99

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana