Os Jerry MAXSunny MAX vão estar à venda durante este mês


A rapidez de processamento e a qualidade de ecrã não valem de nada se a bateria do smartphone se esgotar rapidamente. E, na verdade, quem quer transportar Powerbanks pesados e inestéticos?

Para todos quantos usam e abusam do seu telefone, a Wiko sobe a parada e apost em baterias de grande duração, perfeitas, por exemplo, para quem ainda anda atrás de Pokémons.

A marca lança duas novas referências da gama Y MAX: o Jerry MAX e o Sunny MAX que prometem ter vida durante, pelo menos, dois dias seguidos. É obra.

O Jerry MAX tem um ecrã IPS de 5”, incorpora uma câmara traseira de 5MP e uma câmara frontal de 2MP com flash no ecrã. Mas é a bateria de 4.900 mAh que capta a atenção pois garante ao consumidor um funcionamento superior a 662 horas de utilização, mais de 35 horas de conversação ou 24h de utilização 3G.

Como tem sido a ser implementado em vários equipamentos, este Wiko pode também funcionar como Power Bank, permitindo carregar outros dispositivos móveis através da sua entrada OGT.

O Sunny MAX é o mais compacto de todos os telemóveis da Gama Y MAX, com um ecrã de 4” e resolução WVGA. Destaca-se igualmente pelas suas duas cores metálicas, Silver e Navy Blue com acabamento metálico especialmente agradável ao toque, e pela sua bateria de 2500 mAh que permite usufruir de um tempo de utilização de até 491 horas, aguentando até 25 horas em conversação ininterrupta e 15 horas de uso em 3G.

Oferece um desempenho sólido graças ao seu processador Quad-Core 1.2GH e incorpora uma memória RAM de 512MB e uma memória interna de 8GB, que pode ir até mais 64GB com a inserção de um Micro SD.

O Jerry MAX tem um PVP recomendado de 114€ e o Sunny MAX, de 79€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sigam as aventuras de um aprendiz de Scootard com uma Piaggio Medley 125

Vídeo da semana

pub