O YouTube revela a edição especial YouTube Ads Leaderboard Cannes que assinala os anúncios globais mais populares desde o último festival.


Comunicado de imprensa: YouTube Ads Leaderboard Cannes 2018 em nova edição

 

A totalidade dos anúncios Youtube que fazem a festa da edição especial YouTube Ads Leaderboard Cannes, representam 563.5 milhões de tempo de visualização e 465.4 milhões de visualizações em todo o Leaderboard!
Sucesso Global: Os três principais lugares pertencem a anúncios da Índia, Finlândia e França, seguidos pelos EUA e Reino Unido, evidenciando o facto de que os anúncios bem sucedidos estão a ganhar visualizações vindas de todo o mundo.
Celebração das celebridades: A lista deste ano possui star power – Natalie Portman como Miss Dior e a Amazon que conta com as participações especiais de Rebel Wilson, Cardi B, Gordon Ramsay e Anthony Hopkins.
Mensagens Emocionantes: As marcas LG, Budweiser e John Lewis apertam os nossos corações contado estórias que nos emocionam profundamente.
Os jogos estão a ganhar destaque: Os fãs de todas as idades de marcas como a LEGO, Nintendo e Clash of Clans seguem, de perto, os seus anúncios
“Olhámos para alguns dos sinais mais fortes do YouTube, no que diz respeito à escolha dos espectadores, tais como, tempo de visualização, número de visualizações e mix de visualizações pagas / orgânicas para determinar o anúncio mais popular desde o último festival internacional de criatividade Cannes Lions.
No último ano, vimos marcas como a LG, Budweiser, John Lewis, entre outras, criarem anúncios emocionantes que não só geraram impressões como deixaram o seu público impressionado.
Estes são apenas alguns exemplos de marcas que conseguem com sucesso contar estórias pelo YouTube”, afirma Frederico Costa, Head of Agencies, Google Portugal.
Parabéns a cada uma das marcas, agências criativas e agências de meios presentes nesta lista por terem criado anúncios que foram vistos, partilhados e recordados”.
Para ficar a conhecer o programa de actividades do YouTube em Cannes, visite o nosso site. Este ano, contamos novamente com o nosso spot Google Beach, situado a poucos minutos de Palais, ao longo da Croisette (La Plage Barrière Le Gray d’Albion, Boulevard de la Croisette) .
Neste espaço vamos organizar Lightning Talks, Sessões com Criadores, demos e muito mais. Tendo em conta o sucesso do ano passado, sexta-Feira será dia de celebração do Pride Day no Google Beach, onde durante todo o dia vamos celebrar o melhor da diversidade LGBTQ.

YouTube Ads Leaderboard Cannes 201 e visualizações globais até Abril de 2018:

  1. LG Astronaut Brand TVC Ad Film – 20 Years Anniversary Story Video – Life Is Good 2017

Marca: LG India

Agência de Meios: Havas India

Agência Criativa: HS Ad

  1. Clash of Clans: How Do We Get Over There? (Update Teaser) Marca: Clash of Clans

Agência de Meios: In house

Agência Criativa: Barton F. Graf

  1. MISS DIOR – The new Eau de Parfum

Marca: Christian Dior

Agência de Meios: Havas US

Agência Criativa: In house

  1. Alexa Loses Her Voice – Amazon Super Bowl LII Commercial

Marca: Amazon

Agência de Meios: Initiative

Agência Criativa: In house

  1. Samsung Galaxy: Growing Up

Marca: Samsung US

Agência de Meios: Starcom

Agência Criativa: Wieden+Kennedy

  1. Meet iPhone X — Apple

Marca: Apple

Agência de Meios: OMD

Agência Criativa: In house

  1. Jump Up, Super Star! – Super Mario Odyssey Musical

Marca: Nintendo

Agência de Meios: Blue 449

Agência Criativa: Leo Burnett

  1. Budweiser 2018 Super Bowl Commercial | “Stand By You”

Marca: Budweiser

Agência de Meios: Dentsu Aegis Network

Agência Criativa: David

  1. John Lewis Christmas Ad 2017 – #MozTheMonster

Marca: John Lewis

Agência de Meios: Manning Gottlieb OMD

Agência Criativa: adam&eveDDB

  1. A Slimy Situation – Choose How To Save LEGO City!

Marca: LEGO

Agência de Meios: Initiative

Agência Criativa: RGA

Números Totais – Cannes YouTube Ads Leaderboard:
  • 465.4 Milhões de visualizações contabilizadas em todos os anúncios presentes no ranking;
  • 563.5 milhões de minutos visualizados

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

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