Zanco Tiny T1

Impossivelmente petit, este Zanco é um “must have”, nem que seja para mostrar aos amigos. E pode ser nosso por 50€.


Lembro-me bem do mais pequeno telemóvel que tive, uma concha da Motorola denominada V3688, um miminho que fazia e recebia chamadas para além de SMS, um luxo à altura.

Daí até aqui muita coisa mudou, acima de tudo, o tamanho dos telefones móveis que estão cada vez maiores. O que era um phablet em 2015, é o “novo normal” em 2017, ou seja, telefones com ecrãs de 5,5 a 6″.

Algumas pessoas queixam-se desta mudança e lembram-se do parco peso e volume que arrumavam facilmente no bolso das calças ou casacos. Será para estas que o Zanco Tiny T1 foi pensado. Bom, para estas e para todos os curiosos, para além de ser uma excelente opção para oferecer ao júnior que ainda anda na primária. Digo eu.

O Zanco Tiny T1 é, oficialmente, o mais pequeno telefone funcional do mundo! E isto é obra!

Reparem nas características:

  • 300 memórias para contactos
  • Armazenamento de 50 SMS
  • Memória para as 50 últimas chamadas
  • Nano Sim
  • 32RAM + 32ROM
  • Ecrã OLED com 12.5mm
  • Ligação Micro USB

Pesando 13 gramas e sendo pouco maior que uma moeda (vá lá, duas), o Zanco está a ser um sucesso na plataforma Kickstarter onde qualquer um de nós pode já fazer a pré-encomenda.

É só clicar aqui.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana